Carrinho

Política de Entrega.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Nós somos responsáveis por todos os pacotinhos de amor que saem da nossa loja. Através de nossos parceiros logísticos (Transportadoras e Correios), garantimos a entrega do seu pedido em todo o Brasil.

Nosso Centro de Distribuição encontra-se no Estado de Santa Catarina e todos nossos produtos são enviados imediatamente após confirmação do pagamento, separação e conferência do pedido.

Atenção: Nosso prazo de processamento de pagamento é 24h em dias úteis e de envio para transportadora ou Correios de até 4 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar o mais breve possível após a confirmação de pagamento. O prazo combinado ao finalizar o pedido começa a valer a partir do momento que o pedido é coletado pela transportadora.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.

Valores e condições de envio podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio de acordo com a política de preços e tabelas de valores de frete vigentes.

Informações importantes:

1 – Endereço: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

2 – Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

3 – Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 48h úteis seguintes.

4 – Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Mini Kids na nossa central de atendimentos pelo telefone 48 3220-0120 ou e-mail [email protected].

5 – Destinatário ausente: Certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes e caso não houver ninguém para retirada o produto será enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

6 – Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Mini Kids, basta acessar a aba “Meus pedidos”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido.

Dúvidas? Entre em contato conosco: [email protected] ou pelo Whatsapp 48 3220-0120

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