Trocas e Devoluções
A política de trocas e devoluções da Mini Kids foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato, pelo telefone 48 3220-0120 ou e-mail [email protected].
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nossa central em Santa Catarina para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
Quando o produto apresentar indícios de uso;
Quando o produto for alterado de qualquer forma;
Quando o produto não estiver com a etiqueta fixada à peça, quando esta constar;
Quando o produto não for usado adequadamente.
Devoluções:
A devolução de qualquer produto deve ser comunicado ao nosso SAC dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa central.
Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado e seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Pedidos pagos através de PIX: a restituição será feita em até 72 horas úteis, através de transferência bancária ou PIX, em conta nominal e de mesma titularidade do cliente que realizou o pedido, ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Trocas:
Todos os produtos que comercializamos podem ser solicitados trocas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso os custos com frete ficam por conta do comprador. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.